Prevenção de incêndio

Prevenção de incêndio

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Frases clássicas da prevenção contra incêndio



“O incêndio ocorre onde a prevenção falha”;

“Eu pensei que nunca aconteceria comigo (incêndio)”;

“Faz 20 anos que eu trabalho assim e nunca aconteceu um incêndio”;

“Está quase pronto, amanhã o cara vem concluir”;

“Eu não sabia que tinha que instalar”;

“Não me disseram”;

“A empresa que eu contratei disse que está tudo dentro da norma”;

“Estava funcionando ontem, eu mesmo testei”;

“Ta tudo certo, conforme vocês pediram”;

“O engenheiro não me disse”;

“Não está no Projeto”;

“A empresa tem justificativa para todos os itens errados, caso a justificativa for inaceitável, quem errou foi o engenheiro, ou a empresa de extintores, ou o inspecionante do Corpo de Bombeiros ou o fabricante do equipamento, ou ainda estragou com o tempo”;

“O Bombeiro é o Joãozinho do passo certo”;

“Não tem outro jeito de resolver isso? Eu preciso do Alvará. Pergunta clássica”;

“Eu vou acionar na justiça”;

“Eu vou entrar com recurso”;

“Eu vou me queixar para o seu Comandante”;

“Cada vez vocês querem uma coisa diferente”;

“Se é assim vou ter que fechar as portas”;

“Eu já comprei o imóvel assim”;

...


Um comentário: